MEGAHACK V2.0

Nome: Megahack v2.0
Lançamento: 2010
Descrição: Na minha opinião esse é o melhor hack do blog depois do aimbot é claro, o megahack é uma fusão do npc2.0, hp infinito e speed, sonho de consumo de todo mundo, com ele você pode jogar missão e combate , sem precisar ficar ativando um hack de cada vez, mais para isso basta você , marca as opções desejadas, vejamos:
0 de delay: Faz com que você atire o pente todo de uma vez no boss ou em combate ( em combate não acho muito util), e você fica com speed em adaga, permitindo você um ataque muito rápido de adaga.
O de damage: Você não leva dano algum em combate, defesa infinita.
HP Preço: Seu hp fica igual ao preço de todos os itens que carrega no corpo, roupas de cash dão um HP muito alto.
Trocar adaga por espada: Permite usar habilidades de espada como flip e defesa na adaga e lunge na espada sem defesa.
Remover restriçoes das armas: Permite correr na parede com armas pesadas e ter sua velocidade normal.
Imunidade ao fogo, gelo, veneno e eletricidade: Você fica imune ao ataque dessas moedas e se você tiver uma delas você causa mais dano ao inimigo.

Tutorial: Execute o MEGA HACK, clique em arquivo, procure a pasta do The Duel: C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\TheDuel.Marque as opções e clique em ativar, o jogo vai inicializar automaticamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

quando eu abro o hacker, fala que nao conseguiu conectar com o servidor xpg
e quando eu coloco em ativar hack, fala que deu falha
oq eu faço ?

Anônimo disse...

ja consegui, vlw

Anônimo disse...

AI ME AJUDA PORFAVOR ABAIXEI O H4CKER E DEU O MSN PLOBEMA DESSE KRA AI E N CONSIGO ARRUMAR ME AJUDA AEW?

L.мσѕєя| disse...

estou com o memso problema...
mas eu consigo ativar o hack e ele funciona muito bem

porem eu matei um tanto de gente e nao upei nem 0.01% tem como vcs me ajudarem nisso?

Anônimo disse...

blog foda cara
ja baixei o aimbot muito bom cara flw
flw

Postar um comentário

Qualquer comentario que contenha palavrões serão excluidos, por favor não xinguem, estou ajudando vocês, então por favor me ajudem!!!